Estética e Cosmetologia

O Curso Superior de Estética e Cosmetologia das Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) forma profissionais para um mercado que vai além da estética. A Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos está crescendo rapidamente no Brasil, o que indica a força do setor.

O Você poderá atuar em Instituições hospitalares, clínicas, casas de saúde, casas de repouso, estâncias hidrominerais, salão de estética, entre outros. Sua aptidão é voltada para a seleção e o uso correto dos produtos cosméticos, técnicas, instrumentos e equipamentos voltados ao tratamento estético, bem como para a gestão de serviços relacionados à estética corporal e facial. Sua contribuição auxiliará na construção e reconstrução do equilíbrio psico-físico-social, visando o quadrinômio ciência, saúde, beleza e gestão, o que vem de encontro com a demanda da sociedade.

Em breve.

Em breve!

As Faculdades Integradas de Cataguases/MG seguem o padrão adotado pelo Grupo Unis que alia qualidade e conexão com o mercado de trabalho através da prática da profissão. O curso de Estética e Cosmetologia em Cataguases/MG possui:

• Local: FIC – Rua Romualdo Menezes, 701, Bairro Menezes. Cataguases, MG
  • Seguindo as tendências da educação do futuro, utilizamos metodologias inovadoras e forte interação online. O Unis te prepara para o futuro como ele será.

Porque estudar na FIC

• Corpo docente: formado por mestres e doutores, a FIC possui o melhor corpo docente das Instituições de ensino da Zona da Mata.
  • Estrutura Física: A FIC possui campus com estacionamento, biblioteca, salas com data-show e laboratórios.
  • Convênios: Parceria com 150 empresas conveniadas para oferecer ao aluno descontos e benefícios exclusivos.