Estética e Cosmetologia

O Curso Superior de Estética e Cosmetologia da Faculdade Pouso Alegre/IPEL forma profissionais para um mercado que vai além da estética. A Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos está crescendo rapidamente no Brasil, o que indica a força do setor.

O Você poderá atuar em Instituições hospitalares, clínicas, casas de saúde, casas de repouso, estâncias hidrominerais, salão de estética, entre outros. Sua aptidão é voltada para a seleção e o uso correto dos produtos cosméticos, técnicas, instrumentos e equipamentos voltados ao tratamento estético, bem como para a gestão de serviços relacionados à estética corporal e facial. Sua contribuição auxiliará na construção e reconstrução do equilíbrio psico-físico-social, visando o quadrinômio ciência, saúde, beleza e gestão, o que vem de encontro com a demanda da sociedade.

Em breve.

Sou Rosângela Zampero, graduada em Engenharia Química e Mestre em Sistema de Produção na Agropecuária. Além da coordenação do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmetologia, sou professora nos cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Meu e-mail é: rosangela.zampero@unis.edu.br.

A Faculdade de Pouso Alegre/IPEL permite aos alunos aplicar os conhecimentos obtidos em sala de aula na prática. Além disso, conta com:

• Programa de Estágio;
  • Seguindo as tendências da educação do futuro, utilizamos metodologias inovadoras e forte interação online. O Unis te prepara para o futuro como ele será.

• Local: Rua Pedro Bechara, 140 - Centro

Porque estudar na Faculdade Pouso Alegre/IPEL