Vestibular 2019-1 - UNIS/MG

Gestão Comercial

Gestão Comercial? Ah… Mas irei fazer o quê? Trabalhar onde? As respostas a essas perguntas são otimistas, pois poderá trabalhar em praticamente todas as áreas de uma empresa. Desde comercialização de produtos, compra e venda, até na administração da empresa e gestão de seus recursos. E isso devido ao fato do curso de Gestão Comercial da Faculdade Victor Hugo dar ao aluno todo o conhecimento da Estrutura Organizacional de uma empresa.

Nosso curso superior de Gestão Comercial tem duração de 2 anos e proporciona ao aluno um amplo campo de trabalho. Além de, depois de formado, dar a oportunidade de continuar os estudos na pós-graduação, mestrado ou outro curso de interesse.

As matérias do curso são dinâmicas e direcionadas ao gerenciamento e conhecimento das áreas de uma empresa, assim como são oferecidas técnicas gerenciais modernas, o que dá ao curso uma visão única e contemporânea.

Se você quiser entender o mercado, trabalhar com empresas ou mesmo melhorar a performance do seu negócio com planejamentos corretos e atuais, aqui está o seu curso!

Mantenha-se Informado

Nós podemos te enviar artigos fantásticos de Gestão Comercial! Veja as vantagens:

• Não é preciso ser aluno para receber nossos artigos;
  • Não encheremos sua caixa de entrada com SPAM;
  • Não receberá aquilo que não é do seu interesse;
  • Não existe qualquer taxa, é gratuito!

Você poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento!

"Fazer parte da equipe da Faculdade Victor Hugo / UNIS é muito especial, pois é uma instituição preocupada em formar, além de ótimos profissionais, também cidadãos. A equipe da Victor Hugo é formada por professores capacitados, atualizados e com formação de qualidade. Qualidade essa que é um dos pilares da faculdade, prezando pela excelência nas aulas, nos cursos que oferece e nas palestras que apresenta

É um privilégio trabalhar em uma faculdade que oferece banco de empregos aos alunos, o que demonstra a preocupação de formação do profissional como um todo. Uma faculdade que oferece bolsas de iniciação científica da FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerias) para o desenvolvimento de pesquisas. Uma faculdade que oferece viagens técnicas às empresas de relevância. Uma faculdade de excelência, com um trabalho exemplar em sua secretaria, séria e de qualidade!

Trabalhar em uma Instituição de Ensino como a Faculdade Victor Hugo é, sem dúvidas, uma honra!" Estélio Cardoso

Depoimentos de Alunos

• Início das Aulas: Agosto de 2018
  • Local: Faculdade Victor Hugo - Av. Pedro II, 135 - Centro - Sâo Lourenço - Tel: 3332-2700 e 99816-0356)
  • Horário das aulas presenciais: Noturno

Porque estudar na Victor Hugo/Unis

• Projeto interdisciplinar: Trabalhos desenvolvidos juntamente com empresas do mercado envolvendo diferentes disciplinas.
  • Empregabilidade: A Victor Hugo possui parceria com as principais empresas do Sul de Minas e também internacionais.
  • Convênios: Parceria com principais empresas do Sul de Minas para oferecer ao aluno descontos e benefícios exclusivos.

O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas, Ásia e Europa.