Gestão de Recursos Humanos

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos forma profissionais para as atividades estratégicas, táticas e operacionais relativas à gestão de pessoas nas organizações.

Você pode ter participação ativa no planejamento estratégico da empresa, desenvolver políticas e procedimentos relativos aos processos de recursos humanos (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal, admissão e rotinas trabalhistas, avaliação de desempenho, administração de plano de cargos, carreira e remuneração, entre outros), realizar benchmarking, endomarketing e comunicação interna clara e transparente, criar de programas motivacionais, de reconhecimento, de envolvimento, de incentivos, de voluntariado, apoio e orientação à diretoria e gestores de linha, na condição de consultores internos ou gestores de pessoas.

Sou Guilherme Augusto Dionisio Vivaldi, graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica pela ESALQ/USP e Mestrando em Gestão Pública e Sociedade pela UNIFAL. Sou também certificado em empreendedorismo pelo EMPRETEC da ONU/SEBRAE e em Propriedade Intelectual pelo INPI. Tenho experiência na área de Administração, atuando principalmente com consultoria, registro de marcas e abertura de empresas. Além de ser Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração EaD e demais cursos de Gestão EaD do Grupo Unis, sou professor nos cursos EaD e presenciais.

Meu e-mail é: guilherme.vivaldi@unis.edu.br.

Permite aos alunos aplicar os conhecimentos obtidos em sala de aula na prática. Além disso, conta com:

• Programa de Estágio;
  • Seguindo as tendências da educação do futuro, utilizamos metodologias inovadoras e forte interação online. O Unis te prepara para o futuro como ele será.

Local e Horário

• Início das Aulas: Agosto de 2018
  • Local: Rua Pedro Bechara, 140 - Centro
  • Horário das aulas presenciais: Noturno

Porque estudar na Faculdade Pouso Alegre/IPEL

O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas, Ásia e Europa.

O curso de Gestão de Recursos Humanos te permite viver a experiência internacional em:

Espanha Universidad Catolica San Antonio de Murcia – UCAM

Uma das características fundamentais da UCAM é a sua metodologia de ensino, com base no ensino personalizado e a organização do aprendizado em pequenos grupos, o que permite uma relação professor / aluno eficaz, avaliação contínua do desempenho, bem como a avaliação específica do trabalho realizado.

Também destaca os estágios nas empresas e, especialmente, uma preparação adequada para a vida profissional.

Murcia O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Espanhol Necessário passaporte e visto de estudos

Portugal IPS - Instituto Politécnico de Santarém

Criado em 1979, o Instituto Politécnico de Santarém trabalha na qualificação, produção e difusão do conhecimento. O IPS promove a cooperação institucional bem como a mobilidade efetiva de todos os seus agentes, tanto a nível nacional como internacional, no espaço europeu de ensino superior e na comunidade de países de língua portuguesa.
Santarém O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos
Portugal Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – ISCAP

ISCAP é uma escola de ensino superior politécnico que tem por missão específica a formação, a investigação, a criação e difusão da cultura e do saber e a prestação de serviços na área das ciências empresariais.

Porto O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos
Portugal Instituto Politécnico de Guarda – IPG

Criado em 1980, o IPG desempenha um papel decisivo na qualificação dos recursos humanos, em diversas áreas do saber, na sua esfera de competências, bem como no desenvolvimento económico, social, científico e cultural da região da Guarda e dos países com os quais ele possui parcerias.

Guarda O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos