Logística a Distância

O curso de Logística a distância do Unis MG forma profissionais especializados em armazenagem, distribuição e transporte. Atuando na área logística de uma empresa, você planejará e coordenará a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte para proporcionar fluxo otimizado e de qualidades de peças, matérias-primas e produtos.

Você poderá, ainda, gerenciar redes de distribuição e unidades logísticas estabelecendo processos de compras, identificando fornecedores, negociando e estabelecendo padrões de recebimento, armazenamento, movimentação e embalagem de materiais, podendo ocupar-se do inventário de estoques, sistemas de abastecimento, programação e monitoramento do fluxo de pedidos.

• Planejamento da Produção
  • Teorias Clássicas da Administração
  • Tópicos Integradores

Polos

Encontros presenciais nas seguintes cidades.

Sou Guilherme Augusto Dionisio Vivaldi, graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica pela ESALQ/USP e Mestrando em Gestão Pública e Sociedade pela UNIFAL. Sou também certificado em empreendedorismo pelo EMPRETEC da ONU/SEBRAE e em Propriedade Intelectual pelo INPI. Tenho experiência na área de Administração, atuando principalmente com consultoria, registro de marcas e abertura de empresas. Além de ser Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração EaD e demais cursos de Gestão EaD do Grupo Unis, sou professor nos cursos EaD e presenciais.

Meu e-mail é: guilherme.vivaldi@unis.edu.br. Estou disponível no número (35) 3219-5097, às terças e quintas, das 8h às 13 h.

O Grupo Unis dispõe de uma estrutura que permite ao aluno aliar a teoria vista em sala de aula com a prática da profissão. Além disso, o Curso de Logística a distância possui:

• Início das Aulas: entradas em Fevereiro, Maio, Agosto e Outubro, conforme edital vigente.
  • Modalidade: Tecnologia - Distância
  • Tempo previsto: Mínimo 04 semestres e Máximo: 08 semestres
  • Carga Horária total:1.600 horas
  • Possibilidade de estudo em diversas regiões do Brasil.

• Empregabilidade: O Unis possui parceria com diversas empresas nacionais e internacionais.
  • Internacionalização: O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas. Ásia e Europa.

O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas, Ásia e Europa.

O curso de Logística a Distância te permite viver a experiência internacional em:

Portugal Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – ISCAP

ISCAP é uma escola de ensino superior politécnico que tem por missão específica a formação, a investigação, a criação e difusão da cultura e do saber e a prestação de serviços na área das ciências empresariais.

Portugal IPS - Instituo Politécnico de Santarém

Criado em 1979, o Instituto Politécnico de Santarém trabalha na qualificação, produção e difusão do conhecimento. O IPS promove a cooperação institucional bem como a mobilidade efetiva de todos os seus agentes, tanto a nível nacional como internacional, no espaço europeu de ensino superior e na comunidade de países de língua portuguesa.
Santarém O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos
Portugal Instituto Politécnico de Guarda – IPG

Criado em 1980, o IPG desempenha um papel decisivo na qualificação dos recursos humanos, em diversas áreas do saber, na sua esfera de competências, bem como no desenvolvimento económico, social, científico e cultural da região da Guarda e dos países com os quais ele possui parcerias.

Guarda O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos