Vestibular 2017-2 - UNIS/MG

Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais a Distância

O curso de Processos gerenciais a distância busca formar profissionais capazes de elaborar e implementar planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial, especificadamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos. O profissional poderá atuar em todas as áreas da organização, abrir seu próprio empreendimento, ou atuar com consultorias.

Você encontrará aqui professores preparados e comprometidos com esse desafio, além de recursos e tecnologias, projetos práticos e multidisciplinares, disciplinas e ações voltadas para o mercado de trabalho, além de um ambiente de networking entre os vários cursos de gestão.

Matriz curricular (Módulos)

• Gestão de Custos
  • Legislação Trabalhista
  • Macroeconomia

Sou Guilherme Augusto Dionisio Vivaldi, graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica pela ESALQ/USP e Mestrando em Gestão Pública e Sociedade pela UNIFAL. Sou também certificado em empreendedorismo pelo EMPRETEC da ONU/SEBRAE e em Propriedade Intelectual pelo INPI. Tenho experiência na área de Administração, atuando principalmente com consultoria, registro de marcas e abertura de empresas. Além de ser Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração EaD e demais cursos de Gestão EaD do Grupo Unis, sou professor nos cursos EaD e presenciais.

Meu e-mail é: guilherme.vivaldi@unis.edu.br. Estou disponível no número (35) 3219-5097, às terças e quintas, das 8h às 13 h.

O Grupo Unis dispõe de uma estrutura que permite ao aluno aliar a teoria vista em sala de aula com a prática da profissão. Além disso, o Curso de Processos Gerenciais a Distância possui:

• Início das Aulas: entradas em Fevereiro, Maio, Agosto e Outubro, conforme edital vigente.
  • Modalidade: Tecnologia - Distância
  • Tempo previsto: Mínimo 04 semestres e Máximo: 08 semestres
  • Carga Horária total:1.600 horas
  • Possibilidade de estudo em diversas regiões do Brasil.

• Empregabilidade: O Unis possui parceria com diversas empresas nacionais e internacionais.
  • Internacionalização: O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas. Ásia e Europa.

O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas, Ásia e Europa.

O curso de Processos Gerenciais a Distância te permite viver a experiência internacional em:

Argentina Universidad Abierta Interamericana – UAI

Fundada em 1995, a UAI desenvolve um projeto acadêmico que expressa o compromisso com a educação que busca responder às demandas sociais, culturais e políticas que os tempos atuais exigem. Oferece condições favoráveis para a inclusão social e contribui para a democratização do conhecimento focando sua atenção no aluno, desenvolvendo seu pleno potencial através de metodologias inovadoras, participativas e críticas destinadas a encontrar respostas para os problemas sociais.

Buenos Aires O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Espanhol Necessário passaporte e visto de estudos

Portugal Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – ISCAP

ISCAP é uma escola de ensino superior politécnico que tem por missão específica a formação, a investigação, a criação e difusão da cultura e do saber e a prestação de serviços na área das ciências empresariais.

Portugal IPS - Instituo Politécnico de Santarém

Criado em 1979, o Instituto Politécnico de Santarém trabalha na qualificação, produção e difusão do conhecimento. O IPS promove a cooperação institucional bem como a mobilidade efetiva de todos os seus agentes, tanto a nível nacional como internacional, no espaço europeu de ensino superior e na comunidade de países de língua portuguesa.
Santarém O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos
Portugal Instituto Politécnico de Guarda – IPG

Criado em 1980, o IPG desempenha um papel decisivo na qualificação dos recursos humanos, em diversas áreas do saber, na sua esfera de competências, bem como no desenvolvimento económico, social, científico e cultural da região da Guarda e dos países com os quais ele possui parcerias.

Guarda O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos