Processos Gerenciais

O curso de Processos gerenciais a distância busca formar profissionais capazes de elaborar e implementar planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial, especificadamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos. O profissional poderá atuar em todas as áreas da organização, abrir seu próprio empreendimento, ou atuar com consultorias.

Você encontrará aqui professores preparados e comprometidos com esse desafio, além de recursos e tecnologias, projetos práticos e multidisciplinares, disciplinas e ações voltadas para o mercado de trabalho, além de um ambiente de networking entre os vários cursos de gestão.

Em breve.

Sou Guilherme Augusto Dionisio Vivaldi, graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica pela ESALQ/USP e Mestrando em Gestão Pública e Sociedade pela UNIFAL. Sou também certificado em empreendedorismo pelo EMPRETEC da ONU/SEBRAE e em Propriedade Intelectual pelo INPI. Tenho experiência na área de Administração, atuando principalmente com consultoria, registro de marcas e abertura de empresas. Além de ser Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração EaD e demais cursos de Gestão EaD do Grupo Unis, sou professor nos cursos EaD e presenciais.

Meu e-mail é: guilherme.vivaldi@unis.edu.br.

A Faculdade de Pouso Alegre/IPEL permite aos alunos aplicar os conhecimentos obtidos em sala de aula na prática. Além disso, conta com:

• Programa de Estágio;
  • Seguindo as tendências da educação do futuro, utilizamos metodologias inovadoras e forte interação online. O Unis te prepara para o futuro como ele será.

• Local: Rua Pedro Bechara, 140 - Centro

Porque estudar na Faculdade Pouso Alegre/IPEL

O curso de Processos Gerenciais te permite viver a experiência internacional em:

Argentina Universidad Abierta Interamericana – UAI

Fundada em 1995, a UAI desenvolve um projeto acadêmico que expressa o compromisso com a educação que busca responder às demandas sociais, culturais e políticas que os tempos atuais exigem. Oferece condições favoráveis para a inclusão social e contribui para a democratização do conhecimento focando sua atenção no aluno, desenvolvendo seu pleno potencial através de metodologias inovadoras, participativas e críticas destinadas a encontrar respostas para os problemas sociais.

Buenos Aires O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Espanhol Necessário passaporte e visto de estudos

Portugal Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – ISCAP

ISCAP é uma escola de ensino superior politécnico que tem por missão específica a formação, a investigação, a criação e difusão da cultura e do saber e a prestação de serviços na área das ciências empresariais.

Portugal IPS - Instituo Politécnico de Santarém

Criado em 1979, o Instituto Politécnico de Santarém trabalha na qualificação, produção e difusão do conhecimento. O IPS promove a cooperação institucional bem como a mobilidade efetiva de todos os seus agentes, tanto a nível nacional como internacional, no espaço europeu de ensino superior e na comunidade de países de língua portuguesa.
Santarém O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos
Portugal Instituto Politécnico de Guarda – IPG

Criado em 1980, o IPG desempenha um papel decisivo na qualificação dos recursos humanos, em diversas áreas do saber, na sua esfera de competências, bem como no desenvolvimento económico, social, científico e cultural da região da Guarda e dos países com os quais ele possui parcerias.

Guarda O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos