Curso Superior de Licenciatura em História a distância

Matriz curricular do curso
Coordenação do curso
Estrutura e Programa

O curso de Licenciatura em História a distância do Unis MG forma profissionais aptos a atuarem no exercício do magistério em todos os níveis, com conhecimentos históricos e das estratégias e recursos didático-pedagógicos para o exercício da docência. Outro ramos de atuação deste profissional é na participação e desenvolvimento de projetos de pesquisa, além de assessoria à entidades públicas e privadas nos setores culturais, artísticos e turistícos, no trabalho em arquivos, museus e áreas afins.

O ensino a distância do Unis MG permite, ainda, que você tenha flexibilidade nos cursos online. O curso viabiliza a você uma articulação entre as habilidades, conhecimentos e competências. A partir da conclusão do curso, você pode atuar ativamente, com inovação e responsabilidade social.

Matriz curricular (Módulos)

Em breve.

Em breve.

O Grupo Unis dispõe de uma estrutura que permite ao aluno aliar a teoria vista em sala de aula com a prática da profissão. Além disso, o curso de História a distância possui:

• Início das Aulas: entradas em Fevereiro, Maio, Agosto e Outubro, conforme edital vigente.
  • Modalidade: Licenciatura - Distância
  • Tempo previsto: Mínimo 06 semestres e Máximo: 12 semestres
  • Carga Horária total: 2.800 horas
  • Possibilidade de estudo em diversas regiões do Brasil.

• Empregabilidade: O Unis possui parceria com diversas empresas nacionais e internacionais.
  • Internacionalização: O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas. Ásia e Europa.