Licenciatura em Música a Distância

O curso de Licenciatura em Música da Faculdade Pouso Alegre/IPEL forma profissionais que se dedicam à disseminação do conhecimento e da arte musical em diferentes instâncias sociais. Aqui você poderá desenvolver suas capacidades musicais e pedagógicas através de disciplinas que abarcam elementos teóricos, históricos, estéticos, pedagógicos e de execução musical. Assim, essas disciplinas articuladas têm o objetivo geral de desenvolver a você a visão crítica, a capacidade prática da música (popular e erudita) e da educação musical.

Matriz curricular (Módulos)

Em breve.

Olá! Meu nome é Celso Augusto dos Santos Gomes. Sou Doutor em Educação. Minha pesquisa foi sobre a constituição de saberes e fazeres de professores de música que atuam no ensino superior. Meu Mestrado é em Tecnologias da Inteligência e Design Digital. Possuo Licenciatura em Música e Bacharelado em Música. Além de ser coordenador do curso de graduação em Música, atuo também como professor.

Meu e-mail é: celso.gomes@unis.edu.br.

A Faculdade de Pouso Alegre/IPEL permite aos alunos aplicar os conhecimentos obtidos em sala de aula na prática. Além disso, conta com:

• Programa de Estágio;
  • Seguindo as tendências da educação do futuro, utilizamos metodologias inovadoras e forte interação online. O Unis te prepara para o futuro como ele será.

• Local: Rua Pedro Bechara, 140 - Centro

Porque estudar na Faculdade Pouso Alegre/IPEL

O Licenciatura em Música te permite viver a experiência internacional em:

Portugal Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto – ESSE/IPP

Fundada em 1985, a ESE/IPP oferta um ensino com influência na educação e na intervenção social, na procura da excelência da formação cidadã e profissional a nível científico, técnico, artístico, pedagógico e ético, além do cruzamento da formação inicial e continuada com a investigação, extensão e prestação de serviços à comunidade e na internacionalização.