Licenciatura em Música a Distância

O curso de Licenciatura em Música da Faculdade Três Pontas (Fateps) forma profissionais que se dedicam à disseminação do conhecimento e da arte musical em diferentes instâncias sociais. Aqui você poderá desenvolver suas capacidades musicais e pedagógicas através de disciplinas que abarcam elementos teóricos, históricos, estéticos, pedagógicos e de execução musical. Assim, essas disciplinas articuladas têm o objetivo geral de desenvolver a você a visão crítica, a capacidade prática da música (popular e erudita) e da educação musical.

Matriz curricular (Módulos)

Em breve.

Olá! Meu nome é Celso Augusto dos Santos Gomes. Sou Doutor em Educação. Minha pesquisa foi sobre a constituição de saberes e fazeres de professores de música que atuam no ensino superior. Meu Mestrado é em Tecnologias da Inteligência e Design Digital. Possuo Licenciatura em Música e Bacharelado em Música. Além de ser coordenador do curso de graduação em Música, atuo também como professor.

Meu e-mail é: celso.gomes@unis.edu.br.

A FATEPS segue o padrão adotado pelo Grupo Unis que alia qualidade e conexão com o mercado de trabalho através da prática da profissão. O curso de Pedagogia em Três Pontas/MG possui:

Local e Horário

• Local: FATEPS - Praça D´Aparecida, 57 - Centro Três Pontas MG

Porque estudar na FATEPS

• Estrutura Física: A FATEPS possui campus com estacionamento, biblioteca, salas com data-show e laboratórios.

O Licenciatura em Música te permite viver a experiência internacional em:

Portugal Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto – ESSE/IPP

Fundada em 1985, a ESE/IPP oferta um ensino com influência na educação e na intervenção social, na procura da excelência da formação cidadã e profissional a nível científico, técnico, artístico, pedagógico e ético, além do cruzamento da formação inicial e continuada com a investigação, extensão e prestação de serviços à comunidade e na internacionalização.