DO UNIS PARA O MERCADO DE TRABALHO

Nada como estudar e poder, ainda durante a graduação, colocar em prática os ensinamentos. No Grupo Unis o aluno tem a oportunidade de realizar estágios em mais de 1500 empresas conveniadas, espalhadas por toda a região onde está presente. A cada ano novos convênios são firmados, oportunizando ainda mais chances de aperfeiçoamento na profissão que escolheram.

E em se tratando de oferta de estágio e emprego, os convênios estabelecidos pelo Grupo Unis têm contribuído de maneira significativa para o desenvolvimento regional. São geradas, aproximadamente, 2400 oportunidades diretas para os alunos por ano. A atuação dos estudantes nas empresas também é destaque. Segundo estudo realizado junto aos empresários, os alunos do alcançaram a nota média de 9,43 (em uma escala de 0 a 10), comprovando que a qualidade de ensino oferecida nos cursos do Grupo Unis atende as necessidades reais do mercado de trabalho.