DO UNIS PARA O MUNDO

Quando vem para o Unis, o aluno possui mais que ensino de qualidade. Uma série de convênios e parcerias conferem a ele a chance de se preparar ainda mais para o mercado de trabalho, como a parceria com a Escola de Idiomas CCAA. O estudante possui desconto nas mensalidades ao apresentar a Identificação Estudantil.

A saúde é outra questão sobre a qual o aluno Unis pode ficar tranquilo! O Convênio Médico SERPRAM é oferecido ao estudante, que paga a taxa única de R$ 24,00, podendo incluir dependentes para serem atendidos pelo plano. O Seguro de Vida UNIVIDA é garantido ao aluno assim que ele se matricula. A cobertura garante segurança e atendimento médico. O Campus II do Centro Universitário do Sul de Minas conta com uma estrutura que possui, entre outros benefícios, da Clínica de Nutrição e Fisioterapia. Os estudantes dos cursos, monitorados por seus professores, oferecem atendimento gratuito e de qualidade.

A Biblioteca Virtual Pearson Education permite que o aluno possa usufruir de qualquer livro online disponível, após efetuar seu cadastro em uma das bibliotecas de quaisquer um dos campi da Instituição. No caso de impressão, é oferecido um desconto de 40% sobre o preço da capa do livro físico, desde que a requisição seja feita por meio do sistema da biblioteca virtual.

Um dos momentos mais esperados pelos alunos é a formatura. No Grupo Unis, o estudante não tem nenhum gasto com a colação de grau. Uma parceria com a Lume Foto e Vídeo oferece as becas, canudos e placas de homenagem, sem custos para os alunos.

Já pensou poder estudar fora do país? No Grupo Unis você pode! O Processo de Internacionalização é uma realidade para quem quer viver, durante a graduação, a experiência real de aprender mais sobre a cultura e os costumes estrangeiros. Cerca de 20 Instituições de Ensino Superior localizadas na Argentina, Chile, Estados Unidos, Portugal, Uruguai, Bolívia, Paraguai, Espanha, Hungria e Colômbia são parceiras do Grupo Unis, permitindo enriquecimento, tanto para a vida profissional, quanto para a vida pessoal.

Para participar é simples: o aluno se inscreve através de Edital publicado todos os semestres. Após análise de histórico e entrevista feita com a Diretoria de Relações Internacionais do Grupo Unis, a seleção é feita. O estudante recebe, ainda, orientações sobre retirada de passaporte e visto de permanência no país durante o período de estudos.