FAÇA PARTE DO MAIOR GRUPO EDUCACIONAL DO SUL DE MINAS

O Grupo Unis é um dos melhores de Minas. Com unidades em Varginha, Três Pontas, Cataguases e Pouso Alegre, além dos diversos polos de Ensino a Distância espalhados pelo Brasil, um dos diferenciais é a conexão com o mercado de trabalho. Através do setor de estágio, nosso aluno alcança altos níveis de empregabilidade, com parcerias de estágio com mais de 1500 empresas.

Além das chances de colocação no mercado, o aluno Unis pode, ainda, se especializar através de convênios com escolas de idioma, além de Pearson Biblioteca Virtual, que dá acesso a milhares de títulos para estudos e pesquisa. Os cursos da área de saúde ofertam, de forma gratuita, atendimentos nutricionais e de fisioterapia, além da academia de ginástica. O aluno pode dispor, por um preço acessível, plano de saúde, além do Seguro Univida, que atende a todos a partir da matrícula.

A estrutura do Grupo Unis conta com salas de aula equipadas com data-show, com acessibilidade, além de Centros de Atendimento ao Aluno Sua Vez que solucionam questões do cotidiano estudantil. O Sul de Minas conta com um dos campi mais avançado da região, a Cidade Universitária. São mais de 200 mil metros quadrados de área construída, que incentivam o estudo e a convivência, Laboratórios, Centro de Convivência, Capela Ecumênicaanfiteatro, fontes e jardins para descanso, além do Bloco de Educação Executiva voltado para cursos e palestras. São alguns dos itens que podem ser encontrados na Cidade Universitária. No Campus II, além das salas de aula, há piscinas, campos de futebol, quadra coberta e academia de ginástica.

Alunos Unis também possui momentos de lazer e descanso. O Stand By, espaço voltado para descanso e descontração, pode ser aproveitado não só nos campi do Centro Universitário do Sul de Minas, mas também no Via Café Garden Shopping. Lá, além de poder descansar, há tomadas para carregar o celular, videogame e tablets, o aluno Unis possui um espaço destinado a estudo e reuniões. Dentro do shopping há lanchonetes e restaurantes que garantem descontos, além do Boliche e do Cinemark.

Mapa Cidade Universitária - Grupo Educacional UNIS - MG