CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL

Matriz curricular do curso
Coordenação do curso
Estrutura e Programa

O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial a Distância forma profissionais focados nas transações comerciais, atendendo às diversas formas de intervenção, como varejo, atacado, representação, entre outros. Você poderá atuar no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação entre custo e preço final.

Na Educação a Distância do Unis MG você terá professores preparados e comprometidos com esse desafio, além de recursos oferecidos por uma moderna tecnologia, projetos práticos e multidisciplinares, disciplinas e ações voltadas para o mercado de trabalho.

Matriz curricular (Módulos)

• Comércio Internacional
  • Matemática Financeira
  • Gestão de Custos

Sou Guilherme Augusto Dionisio Vivaldi, graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica pela ESALQ/USP e Mestrando em Gestão Pública e Sociedade pela UNIFAL. Sou também certificado em empreendedorismo pelo EMPRETEC da ONU/SEBRAE e em Propriedade Intelectual pelo INPI. Tenho experiência na área de Administração, atuando principalmente com consultoria, registro de marcas e abertura de empresas. Além de ser Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração EaD e demais cursos de Gestão EaD do Grupo Unis, sou professor nos cursos EaD e presenciais.

Meu e-mail é: guilherme.vivaldi@unis.edu.br. Estou disponível no número (35) 3219-5097, às terças e quintas, das 8h às 13 h

O Grupo Unis dispõe de uma estrutura que permite ao aluno aliar a teoria vista em sala de aula com a prática da profissão. Além disso, o Curso de Tecnologia em Gestão Comercial a Distância possui:

• Início das Aulas: Fevereiro de 2017
  • Modalidade: Tecnologia - Distância
  • Tempo previsto: Mínimo 04 semestres e Máximo: 08 semestres
  • Carga Horária total:1.600 horas
  • Possibilidade de estudo em diversas regiões do Brasil.

• Empregabilidade: O Unis possui parceria com diversas empresas nacionais e internacionais.
  • Internacionalização: O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas. Ásia e Europa.

O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas, Ásia e Europa.