Unis telefone

 

Unis whats

 

A parceria entre a Faculdade Victor Hugo - FVH e o Centro Universitário do Sul de Minas - Unis-MG foi firmada em 15 de fevereiro de 2018 permitindo, além da utilização da infraestrutura da FVH como polo de apoio para os cursos Presenciais e a Distância, a chegada do Unis ao Circuito das Águas.

Dado esse primeiro momento de adaptação e recepção da comunidade são lourenciana, o Grupo Unis inaugurou sua sede própria no dia 9 de março de 2020. Com um espaço novo e voltado para as Metodologias Ativas que permitem práticas inovadoras e tecnológicas, o novo espaço oportuniza a prática da disrupção, tão presente em nosso DNA. 

A internacionalização é realidade para os alunos da Faculdade Unis São Lourenço. A mobilidade acadêmica dos discentes permite que eles possam realizar parte da graduação em instituições de ensino no exterior, podendo ter contato com outras culturas, tecnologias e pontos de vista sociopolíticos diferentes.

A Faculdade Unis São Lourenço, além de seu foco na cidade como um ponto regional estratégico, se preocupa também com o desenvolvimento da região. Por isso, atende diversas cidades circunvizinhas, que encontram em nossa Faculdade uma opção diferenciada de Ensino Superior. Nosso pensamento não inclui somente o aluno. Nos preocupamos também com o desenvolvimento empresarial e educacional, promovendo em São Lourenço encontros do Conselho Empresarial do Sul de Minas – CESUL (Regional Mantiqueira) e do Conselho de Educação Básica do Sul de Minas – CEBSUL, onde conseguimos debater e visualizar novas estratégias de desenvolvimento com quem realmente participa dela.

Primamos pela qualidade educacional, mas não deixamos de lado os sonhos de nossos alunos. Nosso papel é o de empoderar pessoas, para assim, mudarmos nossa cidade, nossa região e o mundo!

Faculdade Unis São Lourenço

Dr Olavo Gomes Pinto 290, São Lourenço -
MG, 37470-000

35 9963-6213 / 35 9 9864 1030

Ainda tem
dúvidas?

Preencha o formulârio que logo entraremos
em contato para tirarmos todas as suas dúvidas.