CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING A DISTÂNCIA

Matriz curricular do curso
Coordenação do curso
Estrutura e Programa

O curso de Tecnologia em Marketing forma profissionais que vão muito além da construção de propaganda. Você atuará podendo entender o mercado e seus consumidores, estruturando a empresa para satisfazê-los. Setores de marketing ou comunicação de empresas, agências de publicidade, campanhas publicitárias, são algumas das opções de atuação profissional.

Matriz curricular (Módulos)

• Estratégias de Comuniação e Planejamento de Mídia
  • Desenvolvimento de Novos Produtos e Marcas
  • Marketing Digital

Sou Guilherme Augusto Dionisio Vivaldi, graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica pela ESALQ/USP e Mestrando em Gestão Pública e Sociedade pela UNIFAL. Sou também certificado em empreendedorismo pelo EMPRETEC da ONU/SEBRAE e em Propriedade Intelectual pelo INPI. Tenho experiência na área de Administração, atuando principalmente com consultoria, registro de marcas e abertura de empresas. Além de ser Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração EaD e demais cursos de Gestão EaD do Grupo Unis, sou professor nos cursos EaD e presenciais.

Meu e-mail é: guilherme.vivaldi@unis.edu.br. Estou disponível no número (35) 3219-5097, às terças e quintas, das 8h às 13 h.

O Grupo Unis dispõe de uma estrutura que permite ao aluno aliar a teoria vista em sala de aula com a prática da profissão. Além disso, o curso de Tecnologia em Marketing possui:

• Início das Aulas: Fevereiro de 2017
  • Modalidade: Tecnologia - Distância
  • Tempo previsto: Mínimo 04 semestres e Máximo: 08 semestres
  • Carga Horária total:1.600 horas
  • Possibilidade de estudo em diversas regiões do Brasil.

• Empregabilidade: O Unis possui parceria com diversas empresas nacionais e internacionais.
  • Internacionalização: O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas. Ásia e Europa.

O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas, Ásia e Europa.