Unis telefone

 

Unis whats

 

Localizado em Varginha, Sul de Minas, o Unis-MG foi criado no ano 2000 e é uma das maiores Instituições de Ensino da região. Com a oferta de cerca de 50 cursos presenciais e a distância, o Centro Universitário do Sul de Minas forma diversos  profissionais todos os anos, ofertando ao mercado de trabalho qualificação e conexão com as tecnologias. 

O Unis-MG possui, em Varginha, dois campi: o Campus I, localizado próximo ao centro de Varginha e a Cidade Universitária, que fica na BR-491 e é, hoje, um dos mais modernos campus universitários do Sul de Minas. A Educação a Distância conta com mais de 200 polos espalhados em todo o território brasileiro.

Durante a graduação o aluno tem a oportunidade de fazer estágios na sua área de escolha através de convênios com empresas nos mais variados ramos. As aulas asseguram a parte prática através de laboratórios, além dos espaços destinados às Metodologias Ativas, uma forma moderna de ensino onde o aluno torna-se protagonista no processo de ensino-aprendizagem.

A Internacionalização é realidade para o aluno no Unis-MG. Convênios com Instituições de Ensino da Europa, Américas e África permitem que o estudante viva o contexto universitário de outro país, além de aprender seus costumes e cultura. in loco. 

A integração com a sociedade é uma das preocupações com o Unis-MG, por isso, o desenvolvimento empresarial também é nosso foco. Com esse intuito, criou-se o Cesul,  Conselho Empresarial do Sul de Minas, além do Cebsul (Conselho de Educação Básica do Sul de Minas), espaço destinado ao debate e  desenvolvimento de novas estratégias.

A qualidade educacional e o empoderamento de pessoas são nossos focos principais. Assim mudamos a realidade  à nossa volta. Conseguimos isso ofertando o que você precisa para um Ensino Superior de qualidade: professores capacitados, infraestrutura de ponta, e currículos atualizados. É isso que mantém o nome do Centro Universitário do Sul de Minas e do Grupo Unis reconhecido no mercado e o principal: ao seu alcance. 

 

Campus I

R. Maria Benedita, 63 
Vila Pinto, Varginha - MG, 37010-520

35 3219-5000



 

Cidade Universitária

Avenida Alzira Barra Gazzola, 650
Aeroporto, Varginha - MG, 37031-099

35 3219-5000

Ainda tem
dúvidas?

Preencha o formulârio que logo entraremos
em contato para tirarmos todas as suas dúvidas.